APLB-Sindicato presente em ato público contra o fechamento Centro Estadual de Educação Magalhães Neto (CEA). Professor Rui pede apoio do Conselho Estadual de Educação

O professor Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato, durante o ato público contra a proposta do governo estadual de fecha o Centro Estadual de Educação Magalhães Neto (CEA), em Salvador, nesta terça-feira, 20 de novembro.

Depois, na reunião do Conselho Estadual de Educação (CEE), o professor Rui pediu apoio do CEE na manifestação de segunda-feira, 26 de novembro, às 9 horas, em frente à SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) contra o fechamento das escolas estaduais.