UM 1º DE MAIO COM LUTA, SHOWS, SERVIÇOS E SOLIDARIEDADE. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!

Confira a programação das atividades do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, no 1º de maio, quarta-feira. A APLB-Sindicato convoca a Educação para estar no Farol da Barra atendendo ao chamado da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-BA). Será um dia de esportes, atividades culturais, serviços ao cidadão, música e solidariedade.

SOLIDARIEDADE

Também será um dia de solidariedade. O objetivo da CTB é repetir o ato de solidariedade para contribuir com o programa Bahia Sem Fome. No ato do ano passado, foram mais de cinco toneladas de alimentos arrecadados para o programa. Além de solicitar os alimentos à população que vai ao Farol da Barra, a ideia é que os sindicatos também levem quantidades de alimentos para entregar no espaço que será montado no local.

Confira abaixo  a programação que tem início às 7h da quarta-feira, 1º de Maio: