REDE MUNICIPAL – APLB promove encontro para discutir sobre processos de aposentadoria dos profissionais em Educação

Na tarde desta quarta-feira (21/09), trabalhadores em educação que ingressaram no serviço público, antes de 1988, sem concurso público, atenderam a convocação da APLB-Sindicato para falar dos processos de aposentadoria dos profissionais em Educação do Município de Salvador.

Representando a APLB Sindicato participaram do encontro os diretores: Luciano Cerqueira, Marcos Barreto e Rose Assis. Também participaram da reunião os diretores do SINDFAM, Raimundo Pereira e Maximiliano Torres. A Reunião aconteceu no Auditório da APLB Sindicato, ocasião em que foi relatada toda problemática no que tange os processos de aposentadoria, em especial sobre os possíveis prejuízos financeiros. Diante da situação, considerada gravíssima, a APLB-Sindicato em conjunto com os demais Sindicatos do Município de Salvador, convocam professores(as) e coordenadores(as) Pedagógicos(as) para participarem de um ato em protesto, na quinta-feira (22), às 8 horas, na SEMGE, onde em seguida, sairão em caminhada até a sede da Prefeitura Municipal de Salvador.