A PRESSÃO CONTINUA! DEZOITO ASSEMBLEIAS DA REDE ESTADUAL APROVAM PARALISAÇÃO NA SEGUNDA E TERÇA (13 E 14)

Na manhã desta quinta-feira (09/05), a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia promoveu 18 (dezoito assembleias), na rede estadual de ensino, em todo o estado da Bahia. No resultado, mais de 90%  aprovaram paralisação na rede estadual, na próxima segunda e terça-feira (13 e 14). Os (as) trabalhadores (as) em Educação estarão mobilizados (as), na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB, em Salvador, nos dias de paralisação, a partir das 10h, para pressionar os parlamentares por um reajuste digno durante a sessão de votação dos projetos de reajuste de salário e abono salarial.

Na assembleia regional do Recôncavo, em Salvador, além de conduzir a votação das propostas, o coordenador-geral da APLB, professor Rui Oliveira esclareceu pontos importantes sobre o projeto dos precatórios do Fundef que já foi votado na última terça-feira (7), confira no vídeo abaixo:

Confira alguns registros em imagens: