VICE-COORDENADORA DA APLB, MARILENE BETROS, INTEGRA O CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM MAIS UM MANDATO

A vice-coordenadora da APLB-Sindicato, Marilene Betros foi reconduzida para mais um mandato como conselheira, no Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA). A cerimônia de posse da nova diretoria ocorreu na manhã desta segunda-feira (08/04). Também foram empossados, o presidente Roberto Gondim Pires e a vice-presidente Dinalva Melo do Nascimento, com mandato de 2024-2026. O evento foi  realizado no Auditório do Complexo da Gestão Democrática da Educação Conselheiro Valmir Sampaio. A participação de representantes dos trabalhadores no Conselho garante ao órgão uma atuação diferenciada.

A expectativa é que o CEE, órgão que contribui para a formulação e regulamentação das políticas educacionais do estado, cumpra um papel plural, buscando priorizar a interlocução da sociedade com o poder público. O diretor Reginaldo Alves também esteve representando a direção APLB no evento.