Veja, no vídeo, como foi a audiência sobre os Precatórios do Fundef com o presidente do STF, Dias Toffoli, em Brasília

Após o pedido de vista do processo, pelo ministro Alexandre Moraes, o que adiou o julgamento dos Precatórios do Fundef, em 22 de novembro, o professor Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato e secretário de Política Sindical da CNTE, e outros dirigentes sindicais da Educação de todo o país, participaram de uma audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, Dias Toffoli, quarta-feira, 28. O deputado federal JHC (PSB-AL), o mais votado do Brasil em termos proporcionais (ele conquistou 178.645 votos, 12,25% do total de válidos em Alagoas), é o que fala no vídeo abaixo.

Abaixo, fotos de 22 de novembro: