TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE JANDAÍRA PARALISAM AS ATIVIDADES

CARTA ABERTA - II

Notícias anterioresJuntos

Diante do atraso na atualização da tabela de pagamento dos docentes e implantação do Piso Salarial de 2013, dentre outras situações, os Trabalhadores em Educação de Jandaíra decidiram em Assembleia paralisar por três dias (11,12 e 13 de setembro) as atividades no Município.

A Direção Sindical tentou se reunir com o Executivo durante a semana passada para discutir questões não relativas a vencimento, sem que houvesse sucesso. Está marcada reunião para o dia 17 de setembro, às 14 horas, entre representantes da Administração Municipal, com a presença do assessor técnico Joel Câmara, e a Direção da APLB-Sindicato.

O objetivo é discutir as questões salariais. Até o momento, integrantes da Administração Municipal não confirmaram presença.

Haverá Assembleia no dia 18 para discutir os resultados da reunião e os rumos do movimento.

Atenciosamente,

Cassiano Benevides de Matos