Superlotação – APLB cobra melhoria no atendimento e Planserv orienta buscar redes credenciadas

Devido às síndromes respiratórias, e o surgimento de novos casos de Covid, a APLB-Sindicato recebeu queixas de associados com relação ao Planserv. Imediatamente a direção do Sindicato buscou informações junto à operadora de saúde sobre a rede de atendimentos.

A Coordenação informou que devido ao aumento na busca por atendimento em Pronto Atendimentos,  isso tem gerado filas de espera. O Planserv esclareceu que, por superlotação, algumas unidades de saúde estão priorizando os atendimentos que demandam maior complexibilidade, conforme capacidade operacional de cada um, não tendo assim o Planserv gestão sobre o tempo médio de atendimento de cada unidade.

Porém, enviou tabela com a relação das unidades credenciadas na Rede Assistencial para uma maior oferta aos servidores.  Confira abaixo!