Sancionada lei do plano de saúde dos servidores municipais de Salvador

EM ATO SOLENE, FOI SANCIONADA A LEI QUE INSTITUI O PLANO DE SAÚDE PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Agora o Plano de Saúde é a Lei Municipal nº. 50/2010. Ela foi sancionada pelo Prefeito João Henrique em ato solene nesta 5ª feira nas presenças de secretários de governo, vereadores, procuradores, sindicalistas e outros convidados. A APLB-Sindicato esteve representada pelas diretoras Elza Melo, Marilene Betros e Ivana Cabral. Compuseram a mesa, além do Prefeito, o Procurador Geral Pedro Guerra, o Líder do Governo na Câmara, Pedro Godinho e a representação dos Sindicatos: Elza Melo, (APLB-Sindicato), Everaldo Braga (SINDSEPS), Lázaro (SINDFAM).

A próxima etapa é a regulamentação da Lei e, como a APLB não dorme no ponto, já agendou reunião, para a próxima 3ª feira, com a subchefe da Casa Civil, Lisiane Guimarães, responsável pela sua elaboração, a fim de discutir o conteúdo do Decreto.

Nossa luta está valendo! Vamos continuar vigilantes!