Ribeira do Pombal – Coordenador-geral Rui Oliveira marca presença no Conselho Sindical da Regional Nordeste

A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação esteve presente no Conselho Sindical da regional Nordeste, na cidade de Ribeira do Pombal. Nesta sexta-feira (03/11), mais de 22 cidades estiveram reunidas no evento que segue até o próximo sábado (04/11) e só fortalece a categoria. Além do coordenador-geral da APLB, Rui Oliveira, o diretor José Dias também prestigiou o evento que reuniu diversos trabalhadores e trabalhadoras em Educação. Entre os temas discutidos, a atual conjuntura, financiamento da Educação, organização sindical e demais pautas da entidade. Confira os registros das imagens abaixo: