Reunião na SEC sobre questão da Escola Estadual de Aplicação Anísio Teixeira

Reunião na SEC - Escola de Aplicação Anísio Teixeira - 270813 (1)  Reunião na SEC - Escola de Aplicação Anísio Teixeira - 270813 (3)Reunião na SEC - Escola de Aplicação Anísio Teixeira - 270813 (4)

Na terça-feira, pela manhã, 27 de agosto, ocorreu uma reunião na SEC, com os representantes (professores e alunos) da Escola Estadual de Aplicação Anísio Teixeira, diretores da APLB-Sindicato e integrantes da Secretaria de Educação, sobre a intervenção da Unidade Escolar e a saída da gestão eleita.

A APLB-Sindicato intermediou as discussões pedindo esclarecimentos sobre o referido fato. Diante das diversas exposições ficou definido como proposta, que após o retorno do secretário de Educação (no momento está fora da cidade), que este promova  uma audiência pública na Unidade Escolar.