PLANO DE CARREIRA – ORIENTAÇÕES URGENTES PARA TODA A CATEGORIA

A direção da APLB-Sindicato e companheiros da base mais uma vez estiveram na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira, 10, para cobrar a votação do nosso Plano de Carreira. Desta vez não houve sessão ordinária, porque apesar de haver número suficiente de vereadores na Casa, os líderes de bancada tiveram que se ausentar do Plenário para uma reunião, onde acordaram a desobstrução da pauta a partir da próxima quarta-feira, quando começarão a votar os 9 vetos que estão travando o andamento da pauta.

Na próxima segunda-feira, 17, o colégio de líderes deve realizar nova reunião para continuar as discussões no sentido de liberar a pauta. Há possibilidade de que o Plano de Carreira entre na pauta na quarta-feira, 19, quando toda a categoria deve comparecer à Câmara.

Próximas ações:

1- A ALB-Sindicato deseja a todos uma boa eleição de gestores, com transparência e tranquilidade, e orienta que gestores e representantes de escola aproveitem o momento para passar o abaixo-assinado, que será endereçado aos vereadores cobrando a votação do nosso Plano, ao maior número possível de pais, alunos e profissionais da educação;

2 – O Plano é uma conquista dos profissionais da educação do município de Salvador, construído por todos nós. É tarefa dos representantes de escolas, promoverem reuniões em suas unidades para passar informações sobre o andamento do Projeto na Câmara; fazer a análise do Informativo publicado pela APLB-Sindicato sobre o Plano de Carreira. Caso persista alguma dúvida, entrem em contato com o Sindicato para que todas sejam dirimidas;

3- Nesta quarta-feira, 12, cada escola deverá enviar um representante para acompanhar a sessão da Câmara dos Vereadores; na próxima quarta-feira, 19, todos devem ser liberados para comparecer à Câmara Municipal.

Vamos continuar unidos e mobilizados

pela votação do nosso Plano de Carreira!

Obs.: Acessem diariamente o site da APLB-Sindicato.

Veja aqui o abaixo-assinado:

Abaixo Assinado