Passeata tem grande adesão e fortalece luta pelo pagamento dos precatórios do FUNDEF

Em mais um dia de luta, os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino seguiram a agenda de mobilização aprovada na última assembleia e ocuparam as ruas em protesto. Um verdadeiro mar de profissionais da Educação seguiu em passeata, da Praça do Campo Grande até a Praça Castro Alves, com faixas, cartazes, apitos e muita irreverência em defesa do pagamento do Precatório do Fundef, com juros e mora.

Para o coordenador-geral da APLB,  Rui Oliveira, a atividade foi vitoriosa!  “Tivemos uma participação massiva dos profissionais em Educação da capital e interior do estado e denunciamos para a população o descaso do governo, que ainda não efetuou o pagamento da 2° parcela do Precatórios do FUNDEF aos professores.  Não vamos recuar! Continuamos na luta e em paralisação até a votação do PL, na Assembleia Legislativa”, destacou Rui.

👊🏾Estamos nas ruas pelo nossos direitos! A paralisação da rede estadual de ensino continua firme em todo a Bahia.

💪🏽O pagamento dos precatórios com juros e correção é urgente!

❗️Na próxima terça-feira (22), às 9h, os trabalhadores em educação ocuparão a Assembleia Legislativa para acompanhar a votação do Projeto de Lei.