Congresso Geral da APLB aborda três mesas temáticas que abrangem a política educacional e organização sindical neste terceiro dia

Neste terceiro dia de debates do 13º Congresso Estadual da APLB tiveram mesas temáticas específicas sobre questões relacionadas à política educacional e organização sindical. Foram abordadas e apresentadas três mesas temáticas: 1- Política Educacional: EJA, BNCC e DCRB 2- Política Educacional: Novo Ensino Médio e DCRB, com Américo Biondi. 3- Política e Organização Sindical: Plano de Lutas

Veja aqui um resumo de como foi este dia:

13º Congresso Estadual da APLB debate temas como a EJA e Novo Ensino Médio em mesas temáticas – YouTube

Na reunião dirigida  pela coordenadora em exercício, Marilene Betros, junto com os diretores Noildo Gomes, José Dias e Conceição Muniz os participantes discutiram o plano de lutas da entidade através da temática “Política e Organização Sindical”.

Na mesa que tratou sobre a Política Educacional: EJA, BNCC e DCRB/BA, a diretora Arielma Galvão com a professora Arlene Malta do Fórum EJA BA e professora Nadjena representando a  Secretaria de Educação de Lauro de Freitas. Esta atividade foi coordenada pela professora Raimunda da Regional Metropolitana.

Política Educacional: Novo Ensino Médio e DCRB, com Américo Biondi. Nesta mesa os diretores Valdir Assis, Gercyjalda Rosa e Antônio Neto coordenaram os trabalhos.