O Núcleo Sindical de Jitaúna inaugura a sua sede com a participação das autoridades locais, professores e a comunidade jitaunense

Foi um momento de emoção e alegria para os educadores em saber que a APLB de Jitaúna representada por sete diretores com compromisso, garra e determinação vem desempenhando um excelente mandato sempre na luta por uma educação pública de qualidade e na defesa constante pela valorização dos professores.
Além da luta, a APLB de Jitaúna vem ao longo do tempo buscando ter a sua sede própria. E esse sonho virou realidade por ter a atual diretoria, tendo à frente a Coordenadora-Geral, professora Josiane Pinheiro dos Santos, oferecer aos professores um espaço para melhor acolhê-los.
A Executiva Estadual da APLB e a Regional Centrou-Oeste e a Delegacia Sindical Vale Rio das Contas parabenizam a Diretoria da APLB de Jitaúna por essa bonita sede.

A Diretoria lutou, buscou e conquistou.

Viva a APLB!