NUMA ATITUDE SEM PRECEDENTES, CÂMARA NÃO VOTA REAJUSTE DOS SERVIDORES

Indignação! Este é o sentimento da direção da APLB-Sindicato e dos companheiros da base que desde as 14 horas até as 19 horas de hoje estiveram na Câmara de Vereadores para acompanhar a votação da mensagem do reajuste e do Plano de Carreira dos demais os servidores.

A pauta estava sobrestada, com projetos de interesse do governo, dentre eles o PL 121/2014, que desafeta e permite a alienação de imóveis e terrenos públicos de Salvador, para especulação imobiliária, sobre o qual não havia concordância dos vereadores da oposição e nem dos servidores.

Durante toda a tarde, a APLB-Sindicato e demais servidores, se manifestavam com forte protesto, exigindo que fossem votados primeiro os projetos de interesse das categorias. O trabalho dos vereadores da oposição, reforçado pela nossa mobilização motivou a retirada de pauta do projeto 121/14.

Golpe! É como podemos classificar a atitude dos vereadores governistas, que encerraram a sessão abruptamente, sem votar o reajuste, numa total falta de respeito para com os servidores, e convocando nova sessão para amanhã, quarta-feira, às 15 horas.

A APLB adentrou o plenário da Câmara, com o firme propósito de permanecer até no local ter uma posição favorável, e denunciou à imprensa a atitude sem precedentes do Legislativo Municipal por não ter votado o reajuste.

POR ISSO, É IMPERATIVA A PRESENÇA DA CATEGORIA NESTA QUARTA-FEIRA, ÀS 14 HORAS, IMPRETERIVELMENTE, NA CÂMARA DOS VEREADORES, PARA CONTINUAR A PRESSÃO PELA VOTAÇÃO DO REAJUSTE SALARIAL.

TODOS À CÂMARA AMANHÃ, PARA A VOTAÇÃO DO REAJUSTE!