MENSAGEM DE REAJUSTE DA EDUCAÇÃO FOI ENVIADA NA SEGUNDA-FEIRA (19) PARA A CÂMARA MUNICIPAL

Foi encaminhada para a Câmara de Vereadores a mensagem de reajuste dos servidores do município de Salvador. A Mensagem da Educação de Nº10/13, contendo o projeto de Lei 611/13 chegou à Câmara na segunda-feira (19), no final da tarde.

A APLB, como sempre, foi cuidadosa na análise da mensagem do executivo para garantir a inclusão de todos os itens acordados na mesa de negociação. O Projeto de Lei original não tratava de questões fundamentais que haviam sido negociadas, a exemplo da mudança de referência e a garantia do Piso Salarial Profissional Nacional para o quadro Suplementar.

Fruto da pressão da APLB-Sindicato estes itens foram incluídos: Art 3º (mudança de referência) e Parágrafo 2º do Art1º (PSPN). O projeto dos demais servidores também teve problemas. Por isso, a APLB Sindicato e demais sindicatos, continuaram se reunindo com o Executivo Municipal para fazer as correções necessárias ao aperfeiçoamento das matérias.

Sobre o Plano de Saúde

As reuniões sobre a Assistência à Saúde têm acontecido. Na próxima segunda-feira uma administradora de planos de saúde apresentará o seu estudo para os representantes dos sindicatos. Divulgaremos maiores detalhes em breve.

Neste momento, a diretoria da APLB-Sindicato continua vigilante, e fazendo gestões junto à Câmara, para que a mensagem seja votada o mais rápido possível, em regime de urgência urgentíssima.

Diretoria da APLB-Sindicato

Veja a seguir o conteúdo da Mensagem 10/13, com o Projete de Lei 611/13. Para visualizar melhor as tabelas clique nas imagens e acione as teclas  Ctrl + em seu teclado para aumentar o zoom da tela gradativamente. Se preferir pode baixar o arquivo diretamente do site da Câmara clicando AQUI :

MENS_10_PL_611-13_2013820115826763836_Page_1

MENS_10_PL_611-13_2013820115826763836_Page_2 MENS_10_PL_611-13_2013820115826763836_Page_3 MENS_10_PL_611-13_2013820115826763836_Page_4 MENS_10_PL_611-13_2013820115826763836_Page_5