Seminário Impactos do Novo Ensino Médio e a Valorização dos/as Profissionais de Educação da Bahia

A APLB-Sindicato promove o seminário “Impactos do Novo Ensino Médio e a Valorização dos/as Profissionais de Educação da Bahia” nos dias 20 e 21 de julho, no Hotel Fiesta, em Salvador.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

*CONFIRA A PROGRAMAÇÃO*

Programação 20/07 – Manhã.

08 às 12 Credenciamento.

12h – Almoço.

20/07 – Tarde. 13h30 – Mesa de abertura. Rui Oliveira – Coordenador Geral e Comissão de Educação da APLB Sindicato.

13h40 – Momento Cultural.

14h – Mesa Institucional: Secretaria Estadual de Educação – SEC/BA; União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME; Conselho Estadual de Educação – CEE; Fórum Estadual de Educação – FEEBA. Mediação: Olivia Mendes – Diretora da APLB – Comissão de Educação. Inscrições: Diretor/a Regional da APLB Sindicato.

15h30 – Debate/Plenário.

17h – Considerações finais.

17h30 – Encerramento.

18h – Jantar.

19h às 21h – Momento cultural.

21/07 – Manhã. 08h30 – Mesa Sindical: Revogação do Novo Ensino Médio e Valorização das/os Profissionais de Educação. Convidados/as: CNTE; CONTEE; UNE. Mediação: Arielma Galvão – Diretora da APLB – Comissão de Educação. Inscrições: Diretor/a Regional da APLB Sindicato.

10h – Debate/Plenário.

11h30 – Considerações finais.

12h – Almoço.

21/07 – Tarde 13h30 – Mesa de Experiências e Vivências sobre o Novo Ensino Médio: Vozes que fazem a Educação acontecer na Bahia! Convidados/as: Coordenadoras/es Pedagógicas/os; Professores/as. Mediação: Luciano Cerqueira – Diretor da APLB – Comissão de Educação. Inscrições: Diretor/a Regional da APLB Sindicato.

15h – Debate/Plenário.

16h30 – Considerações finais.

16h50 – Leitura do Manifesto pela revogação do Novo Ensino Médio – Rui Oliveira.

17h – Encerramento.

22/07 – Manhã