GUARATINGA – APLB publica nota de repúdio por perseguições da prefeita do município Marlene Dantas

NOTA DE REPÚDIO

A APLB-Sindicato núcleo de Garça Branca, em Guaratinga, legítima representante dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação da rede Municipal,  expressa o seu repúdio e indignação ao modo perseguidor adotado pela prefeita do município Marlene Dantas  para com a classe trabalhadora. Informamos que tivemos os nossos salários descontados de forma arbitrária, afinal o nosso movimento não foi, julgado. Assim, os descontos nos salários dos servidores foram realizados de forma desrespeitosa, abusiva e perseguidora.
Estamos lutando por direitos!
Lutamos pela insalubridade que foi retirada das merendeiras e pelo reajuste federal. Estamos perdendo mais de 45% dos valores que temos direito.
Lutar não é crime!

A GREVE SÓ ESTÁ ACONTECENDO POR QUE A PREFEITA MARLENE NÃO ESTÁ CUMPRINDO COM A LEI.

PREFEITA MARLENE DANTAS RESPEITE A EDUCAÇÃO DE GUARATINGA!