URGENTE! MOBILIZAÇÃO DA APLB É VITORIOSA E GOVERNO DO ESTADO ENVIA PL QUE REGULAMENTA PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A mobilização constante e o diálogo que a direção da APLB-Sindicato manteve desde o início desta semana junto aos deputados e deputadas na Assembleia Legislativa da Bahia alcançou grande êxito! A APLB obteve nesta noite a informação de que o Governo do estado enviou nesta terça-feira (06/09), para a AL-BA, o projeto de lei (PL) que regulamenta o pagamento dos precatórios do FUNDEF. A direção da APLB pede que a rede estadual se mantenha atenta e vigilante junto ao Portal da entidade e as redes sociais oficiais para que possa atender à convocação de urgência para uma vigília e acompanhamento da votação do PL que pode acontecer na próxima quinta-feira (08/09), já que é necessário atender o prazo de 48 horas após envio. “Pedimos a categoria que acompanhe os nossos informes que poderá haver uma convocação extraordinária para que sigamos juntos até a Assembleia Legislativa assim que tivermos a confirmação da sessão para votação do PL que regulamenta o pagamento dos precatórios do FUNDEF. Nossa insistência e determinação é para que os recursos estejam o mais rápido possível nas contas individuais dos(as) professores(as). O Sindicato sempre esteve ao lado da categoria e acompanhará todo o processo. Nosso objetivo é que esse pagamento seja feito antes das eleições”, enfatiza a coordenadora em exercício Marilene Betros.