EM REMANSO – APLB manifesta repúdio por declarações ofensivas da secretária de Educação contra o Núcleo Sindical que representa a categoria

A direção executiva da APLB-Sindicato manifesta repúdio pelas declarações desrespeitosas e ofensivas da atual secretária de Educação do Município de Remanso, Neila Régis, que desdenhou do trabalho sério do Núcleo Sindical da APLB do referido município. De acordo com o site e as redes sociais do veículo de Comunicação Remanso Notícias, a secretária Neila Régis declarou, em tom agressivo e de ataque que “Ainda bem que a representatividade, aqui em Remanso, da APLB, está próxima de zero”.  Lamentamos as declarações da referida gestora, pontuando que elas não condizem com a verdade  e destacamos as ações do Sindicato que representa a categoria e atua por muitos anos em defesa dos profissionais em Educação. As relações devem ser respeitosas e nos causa assombro e indignação o posicionamento da gestora contra os sindicalistas e ao movimento em defesa dos profissionais da Educação.

A APLB exige respeito à Educação! Nossa total solidariedade aos companheiros que representam os profissionais em educação, no Município de Remanso. A secretária deve se preocupar em pagar o Piso e respeitar a luta da categoria! Não vamos abrir mão dos nossos direitos! A diretoria da APLB espera  uma retratação da secretária de Educação, Neila Régis.