Eleições APLB 2023: exerça seu direito e vote pelo fortalecimento do Sindicato!

A eleição que define a diretoria Executiva e Regional, além do Conselho Fiscal da APLB-Sindicato será realizada nos próximos dias 15 e 16 de maio de 2023.  É fundamental que os associados participem em peso, pois a unidade é a base para a permanência de um Sindicato forte e atuante que consiga dialogar com os governos e, assim, manter direitos e garantir avanços para a categoria.

A “Chapa 1 – Experiência e Renovação!”, por atender aos requisitos exigidos no Estatuto da entidade, nos Regimento e Regulamento da Eleição, foi homologada e concorrerá sozinha ao pleito.

Nessa perspectiva, convidamos todas e todos a fortalecerem a APLB-Sindicato, entidade classista, patrimônio da categoria, que sempre esteve nas trincheiras da luta junto às centrais sindicais, movimentos sociais, levantando as bandeiras gerais dos trabalhadores, e as corporativas, exigindo dos governos, estadual e municipais, remuneração digna, condições  adequadas de trabalho, valorização profissional, visando ampliar e elevar a qualidade da educação, que se torne  verdadeiramente pública, gratuita, laica, com segurança e de qualidade social para todos e todas.

O importante é votar para dar força à diretoria que será eleita para o mandato dos próximos 4 anos! Por isso, convocamos todas e todos os trabalhadores em educação sindicalizados que exerçam o seu direito de votar fazendo prevalecer a unidade, a democracia e a força de uma categoria que sempre foi protagonista na luta por uma sociedade mais justa e igual para todos (as)!

EXERÇA O SEU DIREITO DE VOTAR! NOS DIAS 15 E 16 DE MAIO PROCURE A URNA FIXA DA SUA ESCOLA.  SE NÃO HOUVER URNA FIXA, VOTE QUANDO A ITINERANTE PASSAR NA SUA ESCOLA.

*PELO FORTALECIMENTO DA APLB-SINDICATO!