DIRETORIA DA APLB-SINDICATO FEZ A ENTREGA À GESTÃO MUNICIPAL DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO ANO DE 2013, APROVADA PELA ASSEMBLEIA DO DIA 18 DE ABRIL

Como acontece todos os anos, a APLB-Sindicato entregou a pauta de reivindicações dos profissionais da educação do ano de 2013 no mesmo dia da assembleia, realizada nesta quinta-feira, dia 18 de abril. O documento foi protocolado na Casa Civil e entregue em mãos ao secretário João Carlos Bacelar.

A diretoria da APLB aproveitou a oportunidade para reafirmar com o secretário a necessidade de  reabertura das mesas de negociação.