DIA DE LUTA COM FORÇA E UNIDADE!

DIA MUNICIPAL DE LUTA CONTRA O REAJUSTE ZERO-16.08.16-GL (26)A atividade realizada neste dia de paralisação foi um sucesso! Os trabalhadores em educação, juntamente com outros servidores municipais, marcharam pelo Centro de Salvador em direção a Praça Municipal, agitando bandeiras, faixas, cartazes e apitos, denunciando os golpistas Temer e Neto, contra o reajuste zero e demais itens da pauta de reivindicações, em defesa da democracia e contra o ataque aos direitos dos trabalhadores.

Não faltou vibração e o convite à população para que se junte nesta luta, pois não haverá nenhuma exceção para qualquer trabalhador no pacote de maldades que estão sendo adotadas pelos golpistas.

Não foram só os educadores municipais que ocuparam as ruas hoje! A Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo convocaram para hoje o Dia Nacional de Mobilização, realizando manifestações em todo o país, repudiando a agenda regressiva do governo usurpador de Temer. Aqui em Salvador aconteceu na Casa do Comércio.

A APLB e o SINDSEPS continuarão juntos e preparam novas ações para exigir do Executivo Municipal que destrave as pautas de reivindicações, apresente proposta de reajuste salarial, publique as mudanças de nível, libere as licenças prêmio e aprimoramento, dentre outros itens.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

VEM PRA RUA CONTRA O GOLPE!

FORA TEMER!  FORA NETO!

Fotos: Getúlio Lefundes e Leda Albernaz