CTB debate conjuntura nesta quinta-feira (11) e inaugura nova sede amanhã (sexta-feira),12

Os cetebistas baianos têm três atividades importantes esta semana. Nesta quinta-feira (11), a direção nacional da CTB abre sua reunião de avaliação e planejamento com um debate sobre conjuntura política e econômica, no Hotel Pestana, no Rio Vermelho, a partir das 15h.

O debate sobre conjuntura acontece em um momento importante, em que forças conservadoras tentam impedir a governabilidade, por não aceitarem a quarta derrota consecutiva nas eleições presidenciais. Para tratar do tema, a CTB convidou o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabello, e o dirigente do PSB Roberto Amaral, que falarão também sobre as perspectivas dos trabalhadores diante do novo Congresso Nacional, que é apontado com um dos mais conservadores da história recente do país.

Na sexta-feira (12), às 17h, será a vez da inauguração da sede própria da CTB Bahia, que fica no Largo 2 de Julho, no Centro de Salvador. No mesmo dia, a partir das 22h, a festa será no Coliseu do Forró, em Patamares, onde acontece a festa em comemoração aos sete anos de fundação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, com animação dos cantores Adelmário Coelho e Magary Lord.

Convite-CTB-sede-própria_ed