Convocatória: Inscrições abertas para o 3º Encontro Nacional de Comunicação da CTB

A CTB Bahia convoca as entidades filiadas para participar do 3º Encontro Nacional de Comunicação da CTB, que acontece nos dias 30 e 31 de maio, no Hotel Portobello, em Salvador. As inscrições devem ser feitas na página da CTB Nacional (www.portalctb.org.br). A participação de todos é muito importante.

O encontro foi convocado pela Secretaria Nacional de Comunicação, que escolheu a Bahia para sediar o evento devido ao acúmulo de experiência das entidades sindicais do estado na área de comunicação. Por isso mesmo, precisamos garantir uma participação expressiva das nossas entidades da capital e também do interior no encontro, que é voltada para secretários e assessores de comunicação.

Com o tema Comunicação integrada – fortalecendo a Central, o objetivo do encontro é discutir a importância da comunicação sindical na luta de classes, construir um planejamento de comunicação articulado entre a CTB nacional e as seções estaduais, bem como os sindicatos filiados, além de organizar uma rede de comunicadores que integre e fortaleça as assessorias de comunicação das respectivas entidades.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 30/05 – SEXTA-FEIRA

12h – Almoço

14hs – Abertura do evento: Presidente nacional da CTB Adilson Araújo.

14h30 – A importância da comunicação na luta de classes e a luta pela democratização dos meios de comunicação.

15h15 – Debates

16h30 – Oficina 1 – Mídias Sociais.

18h30 – Coffee Break e encerramento

19h30 – Confraternização

DIA 31/05 – SÁBADO

09h – Apresentação do projeto de comunicação da CTB – Secretária nacional de Comunicação – Doquinha

09h30 – Exposição dos secretári@s estaduais e debates

12h – Aprovação do projeto de comunicação e plano de ação.

12h às 14h – Intervalo para almoço

14h às 16h – oficina 2