CONFRATERNIZAÇÃO 2014 APLB UBAITABA

No dia 29 de novembro de 2014  a APLB/Ubaitaba, buscando integrar mais e melhor todos os seus associados promoveu a sua festa de confraternização 2014, que teve como tema os anos 60, a qual foi também uma homenagem aos associados aposentados.
Foi um momento extremamente prazeroso, que contou com a presença de quase 200 (duzentos) associados do núcleo sindical, entre os quais os representes da diretoria, professores e funcionários da ativa das redes Estadual e Municipal, bem como um grande número de professoras aposentadas. Foi diversão garantida, muito bate-papo, confraternização entre gerações, boa música, ambiente acolhedor, boa comida, tudo organizado com muito carinho pela diretoria sindical da APLB Ubaitaba. SUCESSO TOTAL!!!!!
Dentre os muitos depoimentos que recebemos em agradecimento a organização da festa, temos a fala da professora Neuza Maria Moreno, grande baluarte da educação ubaitabense, que nos escreveu o seguinte:
“Jorquelia, o encontro foi, extremamente, maravilhoso! Um encontro de pessoas com a vida vinculada à Educação de Ubaitaba no passado e no presente. Que alegria irradiante! Que momento prazeroso, inesquecível e de expressiva consideração aos mestres de cabelos grisalhos e/ou brancos! Ficamos e seremos sempre…sempre gratos! “Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada.” ( Hebreus 13.16). Os representantes do Núcleo da APLB de Ubaitaba, todos vocês nos fizeram um grande bem naquela noite de 29/11/2014! Creiam nisso! Que Deus faça brilhar em suas vidas a luz do amor e da paz!”
A coordenação do Núcleo APLB Ubaitaba na pessoa de sua Coordenadora a professora Jorquelia Botelho agradece a presença de todos.

Ubaitaba - festa de fim de ano 2014 - XX  Ubaitaba - festa de fim de ano 2014 - XXI
Ubaitaba - festa de fim de ano 2014 - XVII