COMUNICADO – ALERTA SOBRE A GREVE DA PM

ATENCÃO, COMPANHEIROS!

A greve da Polícia Militar (PM), deflagrada na tarde desta terça-feira (15) deixa a cidade intranquila e praticamente sem funcionar, em função da falta de segurança. Em virtude disso, a direção da APLB-Sindicato orienta que as unidades escolares em situação de risco não devem funcionar para garantir desta forma a segurança dos trabalhadores em educação e de toda a comunidade escolar.

A APLB-Sindicato manteve contato com a SMED e obteve a garantia de que não haverá nenhum tipo de retaliação ao fato da escola não funcionar nesta quarta-feira (16) ou enquanto durar a greve da PM.

Aproveitamos para desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA e até o retorno do recesso quando então teremos reunião de representantes de escola.

Para informação de todos hoje teríamos negociação, mas foi suspensa em função da greve da PM.

Diretoria da APLB-Sindicato