Como sempre, Forró da APLB foi um sucesso!

DSC_3970_ed2
A versão 2013 do já tradicional Forró do APLB foi realizada com muito sucesso na sexta-feira, dia 7 de junho, no Bahia Café Hall. A festa teve como atrações as bandas Pé na Chinela e Filomena Bagaceira, que garantiram do forró pé-de-serra ao elétrico, com muita animação e alegria. Trabalhadores da educação, amigos e familiares caíram na folia mais esperada do ano, iniciando a temporada dos festejos juninos.
Como acontece todos os anos, a APLB-Sindicato se preocupa com cada detalhe para que o Forró continue sendo este grande sucesso. Arrasta-pé, comidas típicas, incluindo um delicioso buffet de caldos e petiscos da culinária nordestina, bebidas e um serviço impecável caíram no gosto dos associados e seus convidados, que curtiram a festa e não pouparam elogios à organização do evento. No intervalo das apresentações das bandas, foram sorteados dois grandes balaios juninos entre os participantes.
Os anos passam e o Forró da APLB melhora cada vez mais, superando as expectativas. Este ano, o ‘festejo de confraternização junino’ dos educadores da Bahia agregou cerca de duas mil pessoas. A festa foi prestigiada por muitos dirigentes do Sindicato, da capital e do interior, entre os quais o coordenador Rui Oliveira, a vice-coordenadora, Marilene Betros, e os diretores Elza Melo, Oduvaldo Bento, Lucas, Valdir, Jacilene Nascimento, Rose Assis, Luzia, Ana Angélica, Gercy, Silvana, Nivaldino Felix e Edmilson.