Com participação da APLB, movimentos sociais lançam a Frente Popular da Bahia

O lançamento foi feito na Reitoria da UFBA,  sexta-feira (25/09). O evento foi um desdobramento do lançamento nacional, que aconteceu no dia 5 de setembro, em Belo Horizonte. Houve também a convocação para o Dia Nacional de Luta, que será em 3 de outubro, que começará com uma passeata às 9 horas, saindo da Praça do Campo Grande.
A Frente Popular da Bahia foi construída a partir de um movimento realizado por movimentos populares, dentro  da proposta de um projeto de país que trata da democracia, da soberania nacional, das reformas  estruturantes de comunicação e política, das bandeiras históricas que o movimento popular vem defendendo ao longo do tempo e dentro de um momento de debate, de disputa de projeto político que o país está vivendo.