#CASSAÇÃOJÁ – Apoie a cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

Durante discurso em uma manifestação do movimento pró-armas, no dia 9 de julho de 2023, em Brasília, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) comparou “professores doutrinadores”, expressão cunhada pela extrema direita no país, a traficantes de drogas. “Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo o tipo de relação”, afirmou o parlamentar. Seu pronunciamento foi gravado e transmitido nas plataformas de redes sociais, além de ter sido amplamente repercutido na imprensa.

Pelo constrangimento causado aos educadores de todo o Brasil, a direção da APLB-Sindicato adere à campanha  liderada pela CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), que representa 4,5 milhões de profissionais do setor, e que defende a imediata abertura de processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por quebra de decoro e com consequente cassação do mandato parlamentar. Caso você também concorde com a denúncia do parlamentar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, junte-se a nós nesta petição que será entregue às autoridades do parlamento nacional.

Clique para assinar a petição=> https://chng.it/W5DF246cNF

#EduardoBolsonaro #CassacaoJa #RespeiteOsProfessores