Caravelas-BA: APLB adquire sede própria na parte histórica da cidade

Em um avanço significativo para a valorização da Educação e dos profissionais da área, a APLB-Sindicato Núcleo de Caravelas, Bahia, com quase 15 anos de atuação, anunciou hoje (14/11) a aquisição da sua sede própria, comprada com recursos da entidade. Situada na histórica Rua 07 de Setembro, com a parte posterior do imóvel na pitoresca Rua do Porto, considerada cartão postal da cidade, a nova sede promete ser um marco na trajetória da APLB no município. Além de atender seus filiados, a estrutura do imóvel possui perfeitas condições para realização de assembleias e cursos de formação.

Com área de 229m², o imóvel possui dois pavimentos. O primeiro piso conta com sete cômodos versáteis, que serão transformados em sala de espera, recepção, cozinha, salas administrativas, entre outras. O segundo será transformado em um auditório, com capacidade para 150 pessoas e uma sala dedicada a workshops e capacitações.

“É com muita alegria e satisfação que a diretoria apresenta mais este benefício para atender melhor a categoria. A luta continua com mais força e infraestrutura do que nunca”, disse o professor José Miroveo Junior, coordenador da APLB local.