CAMPANHA SALARIAL REDE MUNICIPAL- Feira de Denúncias e caminhada marcam paralisação desta quarta

💪🏾Valeu a luta! Encerramos a Feira de Denúncias realizada  nesta quarta (17), em frente à Secretaria Municipal de Educação, no Comércio com sucesso! Cumprindo nossa agenda de mobilização aprovada durante a última assembleia da Rede Municipal de Ensino de Salvador, os trabalhadores e trabalhadoras em Educação compareceram em peso na atividade referente à paralisação desta quarta.

Durante toda a manhã a direção da APLB acolheu e recebeu as denúncias sobre as condições de trabalho e a precariedade da estrutura física das escolas municipais.  Todas as denúncias foram depositadas numa grande caixa e, ao final da manifestação, a diretora Elza Melo e e o diretor Marcos Barreto realizaram a entrega do dossiê e a caixa contendo os relatos dos trabalhadores em educação  em mãos do secretário de Educação municipal Thiago Dantas, na sede da secretaria. Ele assumiu o compromisso de avaliar as denúncias.

Confira abaixo o ofício entregue pela APLB-Sindicato que acompanhou as denúncias:

👏🏼👏🏼👏🏼Antes, a categoria saiu em caminhada pelos arredores da secretaria para chamar a atenção da população e receberam apoio de muitos trabalhadores de outras áreas que passavam pelo local, além de motoristas e motociclistas que buzinavam em apoio à manifestação. A direção da APLB parabeniza a todos e todas que participaram desta grande atividade cumprindo nossa agenda de mobilização.

👊🏾Mas, a luta continua, pois estamos em Campanha Salarial! Amanhã (18/05), convocamos a categoria para juntos acompanharem a mesa de negociações que acontece às 9h, na SEMGE. É Campanha Salarial! É luta!