ATENÇÃO TRABALHADORA EM EDUCAÇÃO NÃO DOCENTES DA REDE MUNICIPAL – EVENTO DO DIA DO SECRETÁRIO ESCOLAR FOI ADIADO!

A APLB-Sindicato informa que o evento alusivo ao Dia do Secretário Escolar, que estava agendado para o dia 04 de outubro de 2013, teve que ser adiado em razão do XI Congresso da APLB, que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro. Informaremos a nova data no decorrer do mês de outubro.
Realizamos uma reunião com os Trabalhadores em Educação Não Docentes (Secretário (a) Escolar, Auxiliar de Secretaria, Merendeiras (os), Porteiros), no dia 4 de setembro de 2013, no auditório da APLB-Sindicato, quando foram abordados pontos relevantes para os trabalhadores, como Plano de Carreira, Profuncionário, Assistência à Saúde, andamento da ação judicial relativa ao salário abaixo do mínimo, além de informes sobre o Seminário de Funcionários realizado em Maracás e o Encontro Nacional do DEFE, em Maceió.
Departamento de Funcionários da APLB-Sindicato