ATENÇÃO, REDE MUNICIPAL DE SALVADOR: PARALISAÇÃO QUARTA-FEIRA (17) E QUINTA-FEIRA (18)!

Conforme aprovado na última assembleia, realizada na quinta-feira (11), teremos paralisação de 48h, nos dias 17 e 18 de maio, com atividades na SEMGE e na SMED, em protesto contra a postura do executivo em relação a forma como vem tratando a educação e os trabalhadores da educação do município de Salvador. É preciso que todos e todas participem da agenda de luta!

Quarta-feira, dia 17, às 9h, a nossa aula será na SMED!

O ato será com “A feira de denúncias. Para tanto, além de cartazes, será necessário que cada escola crie um relatório listando todos os problemas, seja de material, de estrutura ou ausência de pessoal. Durante o ato, a APLB-Sindicato entregará um dossiê com todos os relatórios ao secretário de Educação, Thiago Dantas, exigindo providências imediatas.

Quinta-feira, dia 18, às 14h, a nossa aula será na SEMGE!

A direção da APLB-Sindicato irá se reunir com o secretário de Gestão, Rodrigo Alves, na quinta-feira (18) e, conforme agenda de lutas aprovada, é importante que a categoria acompanhe a negociação que ocorrerá com base no documento contendo a contraproposta acatada na última assembleia e encaminhado para o prefeito, para o secretário de Educação e de Gestão.

Uma nova assembleia será realizada no dia 23/05 para avaliar a posição do executivo municipal.

VAMOS À LUTA COM UNIDADE PARA ALCANÇAR OS NOSSOS OBJETIVOS!

APLB-SINDICATO NA LUTA POR VOCÊ E COM VC!