ATENÇÃO: ENTREGA DAS CAMISAS DO BLOCO RODOPIÔ, INICIA AMANHÃ (QUARTA-FEIRA), ÀS 8 H, NA SEDE DA APLB. O DESFILE SERÁ QUINTA-FEIRA (28), NA AVENIDA

Em virtude de atraso na entrega das camisas do Bloco Rodopiô, pela empresa responsável pela confecção, a distribuição para os associados vai iniciar nesta quarta-feira (27), a partir das 08 horas, no auditório da APLB. Os filiados têm direito a uma camisa gratuita.  A segunda custará R$30,00, para ajudar nas despesas do bloco.

DESFILE, dia: 28/02 (QUINTA-FEIRA), no Circuito Osmar, Rua Chile, sentido Campo Grande.

Concentração: Em frente ao antigo Cinema Glauber Rocha, a partir das 19h30

DISTRIBUIÇÃO DAS CAMISAS:

Local: Auditório da APLB

Período: Dia 27/02 (manhã e tarde), a partir das 08 h;

Dia 28/02 (das 8h às 13h)

Informações: 71 4009-8350 (APLB-Sindicato)

Marcelo Araújo

Diretor de Políticas Sociais da APLB

Notícias anteriores:

BLOCO DA EDUCAÇÃO DESFILA MAIS UMA VEZ! RODOPIÔ QUINTA-FEIRA (28), NA AVENIDA

Desde 2015, os trabalhadores da Educação têm a oportunidade de curtir a Quinta do Carnaval no Bloco Rodopiô, o qual vem cativando os filiados da APLB-Sindicato e seus convidados. São cerca de 2.000 (duas mil) pessoas que participam todos os anos e curtem o bloco.

Neste ano de 2019, o Rodopiô vai desfilar mais uma vez com animação da banda Gang do Samba, e a participação das Bandas Rodopiô e Só Diretoria.

Dia: 28/02 (QUINTA-FEIRA), no Circuito Osmar, Rua Chile, sentido Campo Grande.

Concentração: Em frente ao antigo Cinema Glauber Rocha, a partir das 19h30

Distribuição das camisas:

Local: Auditório da APLB

Período: Dia 26/02 (a partir das 13h);

Dia 27/02 (manhã e tarde);

Dia 28/02 (das 8h até 13h)

Informações: 71 4009-8350 (APLB-Sindicato)

FIQUE LIGADO!

Marcelo Araújo