ATENÇÃO! A PARALISAÇÃO DO DIA 09 FOI TRANSFERIDA PARA O DIA 16, COM MANIFESTAÇÃO A PARTIR DAS 9H, NO CAMPO GRANDE

cARTAZ 16 DE AGOSTO

A mudança da data da atividade do dia 9 para o dia 16, deveu-se, em razão da realização de jogo das Olimpíadas na Arena Fonte Nova, sendo que a APLB fica localizada no circuito e não vai funcionar nos dias de jogos, e após discussão conjunta com os demais sindicatos.

A paralisação, com caminhada do Campo Grande à Praça Municipal, terá concentração a partir das 9 h, do dia 16 (terça-feira), na Praça do Campo Grande. Será  um dia de luta da educação de Salvador contra o Executivo Municipal que não respeita os direitos dos servidores: não apresenta índice de reajuste salarial e mantém péssimas condições de trabalho em todas as áreas e órgãos da prefeitura, entre outras malvadezas.

Essa atividade estará  associada à luta contra o golpe, contra o desmonte da educação  promovido pelo ilegítimo governo Temer, amigo e correligionário de ACM Neto.

A APLB fez convocação aos outros sindicatos de servidores municipais para que se juntem ao ato, no sentido de transformar esse dia numa grande luta, com força, unidade e disposição para denunciar os desmandos do prefeito ACM Neto, e  conclama a categoria a manter a unidade e a participação com força nesta e nas demais atividades da campanha salarial,  em defesa dos direitos, da democracia e por educação pública de qualidade

VAMOS À LUTA!

FORA TEMER!

FORA NETO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO

VOLTA DILMA!

PLEBISCITO POR DIRETAS, JÁ!