Aposentadas e aposentados da Educação prestigiaram plenária e confraternização realizada pela APLB-Sindicato

Comflaternizasão dos Aposentados,10-12-14-GL (15)Confraternização e reflexão deram o tom da plenária das aposentadas e aposentados realizada pela APLB-Sindicato, na tarde de sexta-feira, 12, no auditório do Sindicato. Durante o evento, os participantes foram saudados por integrantes da diretoria da APLB, que destacaram as principais bandeiras de luta da categoria. Como já é de tradição, o encontro misturou troca de afetividade com cidadania. A diretoria deu informes de encaminhamentos e chamou a atenção para a importância da unidade e mobilização dos trabalhadores aposentados.

No início de janeiro, em data a confirmar, a comissão de aposentadas (os) deverá realizar haverá uma reunião para tratar da pauta de luta e preparação para o dia 24/01, Dia Nacional da Aposentada(o), quando levaremos as nossas bandeiras para as ruas. Os interessados devem encaminhar propostas para serem inseridas na pauta e no Plano de Lutas para 2015.

Durante o encontro, foram distribuídos boletins informativos e brindes. Depois do ato político todos confraternizaram com um coquetel.

Um abraço a todas e todos, um feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita luta para atingirmos a Vitória!

DEPARTAMENTO DE APOSENTADA(O)

Fotos: Getúlio Lefundes