APLB-SINDICATO REÚNE REPRESENTANTES DE ESCOLA PARA AVALIAR NEGOCIAÇÃO COM O EXECUTIVO MUNICIPAL E MARCOU ASSEMBLEIA GERAL PARA A PROXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 11 DE JUNHO, NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS

IMG_20130606_152500

Conforme havíamos informado, aconteceu a negociação com o executivo municipal, marcada para esta quarta-feira, dia 05/06, com o executivo municipal. Entre os 119 itens da pauta que foi apresentada posição está o reajuste salarial. O executivo municipal apresentou o percentual de 2% (retroativo a maio), e mais 3,84 em janeiro de 2014, para atingir 5,84%. A direção do Sindicato rejeitou imediatamente a posição da administração municipal.

As negociações continuam. Hoje aconteceu mais uma rodada da mesa setorial da educação, que irá retomar as discussões nesta sexta-feira.

Em reunião com os representantes de escolas, realizada hoje, quinta-feira (06/06), a direção do Sindicato fez o relato sobre as negociações, convocou nova reunião de representante para segunda-feira, dia 10/06, às 14 horas, e assembleia geral da categoria, para terça-feira, dia 11/06, às 9 horas, no Ginásio dos Bancários.

A tarefa dos representantes agora é reunir os colegas nas suas unidades escolares e repassar todas as informações. A categoria tem que se manter sintonizada, mobilizada e atenta às negociações que estão ocorrendo.