APLB-SINDICATO realiza II Seminário Temático sobre Financiamento da Educação em Santa Luz

A APLB-Sindicato realiza no próximo dia 17 de setembro, no município de Santa Luz, o II Seminário Temático sobre Financiamento da Educação, que vai abordar temas como, PNE, PRE-Sal, FUNDEB, Salário Educação e PROFUNCIONÁRIO.

O evento é uma realização das Delegacias da Estiagem (Queimadas, Nordestina, Cansanção, Monte Santo e Itiúba) e Sisal Norte (Santa Luz e São Domingos). Estão convidados gestores dos municípios envolvidos, representantes do Ministério Público, das Comissões de Educação das Câmara Municipais da região, Conselhos Municipais de Educação e UNDIME.

Seminário_Delegacia da Estiagem_ed