APLB-SINDICATO CONVOCA REPRESENTANTES DE ESCOLA PARA O SEMINÁRIO SOBRE O ALFA E BETO, DIA 21 DE MAIO, TERÇA-FEIRA

Companheiros representantes:

A APLB-Sindicato, entidade com 61 anos de luta em defesa da educação pública, gratuita, laica, e de qualidade, promoverá no dia 21 de maio de 2013, a partir das 9 horas, no Hotel Sol Barra (Porto da Barra, Salvador/BA), o seminário ALFA e BETO – As Mais Belas Mentiras do Sistema.

O representante de escola é presença INDISPENSÁVEL neste seminário, independente do programa de alfabetização adotado em sua unidade escolar. Cada representante deve convidar mais um de sua escola para participar desta discussão.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta terça-feira, dia 14, em nosso site, em link que colocaremos à disposição de todos. Enviar a ficha de inscrição até sexta-feira, 17.

DIRETORIA DA APLB-SINDICATO