APLB-SINDICATO CONTINUA FORÇA TAREFA EM DEFESA DA VOTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA E LAMENTA A NÃO REALIZAÇÃO DE SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Nesta quarta-feira, 5, a diretoria da APLB-Sindicato esteve novamente na Câmara Municipal na força tarefa, pressionando em defesa da votação do Plano de Carreira e realizando novas conversas com os vereadores presentes. Com faixas, camisas temáticas e muita disposição de luta, dirigentes e representantes da base da APLB ocuparam a galeria do Plenário, para mais um dia de mobilização.

Lamentavelmente, mais uma vez não teve sessão, com o argumento de falta de energia no plenário, mas os educadores não arredaram pé e continuaram firmes, na cobrança de agilidade na votação do Plano.

“Estamos exercendo o nosso papel de cidadãos e cidadãs soteropolitanos e cobramos dos vereadores que compareçam à Câmara para votar os projetos de interesse da população, em especial o do Plano de Carreira dos Educadores. Não é possível que a Câmara Municipal de uma metrópole como Salvador não funcione por três dias seguidos sob o argumento de que não tem energia elétrica no Plenário”, disparou a diretora Elza Melo.

A sindicalista elogiou os vereadores Everaldo Augusto, Aladilce Souza, Waldir Pires, Hilton Coelho, Silvio Humberto, Odiosvaldo Vigas e Alemão, que se fizeram presentes apesar dos alegados problemas técnicos, numa demonstração de comprometimento com o exercício do mandato parlamentar.

Fotos: Getulio Lefundes