APLB SINDICATO COBRA MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS DE SALVADOR

Ao tomar conhecimento do sequestro sofrido por uma professora da Escola Municipal Alexandrina Santos Pita, localizada no bairro de Pirajá, a direção da APLB-Sindicato procurou imediatamente o Executivo Municipal, através do secretário Alexandre Paupério, da Administração, para cobrar as providências cabíveis no sentido de garantir segurança nas escolas do município.

Aliás, a cobrança por uma política de segurança nas escolas e áreas circunvizinhas sempre esteve no centro das discussões e na pauta do Sindicado. Fatos como esse, só fazem aumentar, a preocupação com a falta de segurança externa e interna nas escolas públicas, principalmente aquelas localizadas nas áreas mais periféricas da cidade.