APLB recomenda o Ciclo Virtual de Cultura Popular na Aprendizagem

O Ciclo Virtual de Cultura Popular na Aprendizagem acontece de 08 a 12-03 e 15 a 19-03 deste ano. O evento debate temas relacionados às manifestações da cultura popular (oral e escrita), indígena, africana e regionais, em lives que serão transmitidas pelo canal do Instituto Humanas, no YouTube e outras redes sociais. O objetivo é disponibilizar conteúdos  para escolas das redes públicas, estadual e municipais, e a sociedade em geral. Os temas serão debatidos por  doutores e mestres em Educação e Cultura,  artistas visuais e da literatura popular.

Este projeto é realizado pelo Instituto Humanas, com o apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

CLIQUE AQUI, INSCREVA-SE NO CANAL E PARTICIPE!? https://youtube.com/channel/UCBez95ysxPrifYvvcKwyrfQ