APLB realizou reunião de representantes de representantes, em preparação para a assembleia unificada, que acontece nesta terça-feira, 21, no Ginásio dos Bancários

Na tarde desta segunda-feira, 20, a APLB-Sindicato realizou reunião com representantes de escolas da rede municipal, no auditório da Sede, em preparação para a assembleia geral unificada, marcada para esta terça-feira, 21, no Ginásio dos Bancários.

Na abertura do encontro o diretor Marcos Barreto fez uma preleção sobre a PEC 287/2016 e suas danosas consequências, para todos os trabalhadores, caso a mesma seja aprovada, alertando sobre a responsabilidade posta para todos os trabalhadores de lutar contra o desmonte da Previdência Social proposto pelo golpista Temer. Em seguida, a diretora Elza Melo fez uma avaliação sobre o movimento, em especial na rede municipal de Salvador e defendeu a continuidade e o fortalecimento da mobilização.

Os representantes presentes concordaram com a necessidade de continuidade e ampliação da mobilização e apresentaram sugestões e contribuições a agenda de luta, cujas propostas de atividades serão levadas para apreciação e votação da assembleia unificada.

Ao final da reunião a direção da APLB destacou que a luta contra a reforma da Previdência e demais pontos da agenda de lutas dos educadores não termina com o final da Greve Geral, no dia 24/03:

• O movimento contra as reformas da Previdência e trabalhista terá continuidade com novas ações e a preparação para a grande mobilização nacional já agendada para 31 de março (sexta-feira);

• Em nível local, teremos assembleia geral da rede municipal para tratar sobre a Campanha Salarial 2017, no dia 30 de março (quinta-feira), às 9 h, no Ginásio dos Bancários.

Nenhum direito a menos!

Não às reformas regressivas!

Fora Temer!