APLB orienta profissionais que não tiveram seus nomes inclusos na lista da SEC, do curso das TIC’s

informacao-importante-site

A APLB-Sindicato orienta todos os profissionais em educação que não tiveram seus nomes inclusos na lista da SEC, do curso das TIC’s a enviar um e-mail para o endereço cte.iat@educacao.ba.gov.br  informando nome completo, CPF, além do nome completo do seu monitor da etapa 2 do referido curso. Deve ser anexado também ao e-mail o Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela UNEB.

O e-mail deve ser direcionado a VERA RICCIO, funcionária responsável pelo setor, no IAT. Para outras informações ou dúvidas o telefone do setor é (71) 3116-9065.

Segundo Vera Riccio, TODOS devem enviar o e-mail solicitando retificação o mais breve possível, pois serão enviados para a UNEB a cada 50 professores reclamantes. Segundo a SEC já foram contabilizados 900 casos nesta situação.
Endereço para envio do e-mail: cte.iat@educacao.ba.gov.br

O que deve ser enviado:
– Informar o nome completo e CPF
– Nome completo do monitor da etapa 2 do referido curso.
– Anexar ao e-mail o Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela UNEB

Direção da APLB-Sindicato