APLB GARANTE MAIS DE 100 PUBLICAÇÕES DE APROVAÇÃO EM ESTÁGIO PROBATÓRIO; “ESTAMOS ACOMPANHANDO OS PROCESSOS PARA QUE HAJA NOVAS HOMOLOGAÇÕES”, DISSE RUI OLIVEIRA

A Secretaria Estadual de Educação publicou no Diário Oficial de hoje (02/03) a Portaria 378/2022, com mais de 100 aprovações de relatórios de estágio probatório.  A publicação é fruto do acompanhamento direto da APLB-Sindicato, legítima representante da categoria na luta pelos direitos.

“Estamos acompanhando os processos para que haja novas homologações. A APLB vai continuar pautando a questão, pois ainda há publicações a serem feitas, bem como irá prestar assessoria para as situações que apresentem dificuldades ou singularidades nos processos”, disse o professor Rui Oliveira, coordenador geral da entidade.

Rui informou ainda que demais pontos de pauta seguem sendo tratados e a APLB manterá a categoria informada.

Veja abaixo a publicação, a partir da página 9. Clique nas setas ilustradas abaixo e contidas no rodapé do arquivo para visualizar as páginas seguintes!  .

doe_2022-03-02_completo (1).pdf