APLB Feira participa do Aberto do Cuca nesta quinta-feira, 22. Confira a programação.

Valorizando a cultura popular, a APLB Sindicato participará no dia 22 de setembro do tradicional “Aberto do Cuca”. O evento que já passou da 10ª edição, leva ao público todos os anos, mostras de literatura, dança, cinema, música, artes plásticas e teatro – tudo realizado simultaneamente e no mesmo local.

Em parceria com o Centro de Cultura e Arte (Cuca) da Uefs, a APLB Feira convida Trabalhadores em Educação e estudantes das redes pública municipal e estadual de ensino para participarem gratuitamente do Aberto que começa às 08h no Cuca. Às 20h o público poderá apreciar ainda o show do cantor Raimundo Sodré – patrocinado pela APLB.

Sobre o “Aberto do Cuca”

O “Aberto do Cuca” proporciona espaços para pessoas e grupos, das mais variadas formas de linguagens, mostrarem sua arte. A programação é promovida pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e tem o apoio da APLB Sindicato. Em 2015, centenas de apresentações de diferentes linguagens artísticas foram expostas a um público estimado em 3.000 pessoas.

CLIQUE AQUI E VEJA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO