APLB exige apuração de assassinato de vice-diretor em Santa Cruz da Vitória

O coordenador-geral Rui Oliveira e toda a direção da APLB-Sindicato lamenta profundamente a morte do vice-diretor Luiz Carlos Silveira Santos, 55 anos, do Colégio Estadual Jonh Kennedy, situado na cidade de Santa Cruz da Vitória. Segundo informações divulgadas pela polícia, Luiz foi morto a facadas nesta quinta-feira (17), depois de ter a casa invadida por um jovem de 19 anos. Em depoimento, a esposa da vítima disse que o acusado entrou no imóvel por volta das 4h e fez ela e o marido de refém.

O homem, de prenome Rafael, localizado logo depois do crime e preso na zona rural da cidade, disse que tinha um relacionamento com a esposa da vítima e que o crime teria sido feito em acordo com a mulher. Por conta das declarações, ele e a mulher foram presos e seguem à disposição da Justiça na delegacia de Itabuna, na mesma região.

A APLB-Sindicato exige a apuração desse crime bárbaro, punição dos culpados e garantia de mais policiamento para que casos como esse possam ser evitados.