APLB E INSTITUTO HUMANAS PROMOVEM PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DO ESTADO; INSCREVA-SE!

A APLB-Sindicato e o Instituto Humanas oferecem curso preparatório aos inscritos no concurso do estado da Bahia para os cargos de professor/a e coordenador/a pedagógico/a. As aulas serão ministradas on-line, das 8h às 11h40, e será planejado um encontro presencial, em Salvador, para aqueles que necessitarem de orientação/suporte específico.

O edital oferece 2.113 vagas, com salários de até R$ 5 mil, para cargos de nível superior de formação divididas da seguinte forma:

Professor Padrão P – Grau III (1.806 vagas);
Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau III (307 vagas).

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 6 de novembro de 2022, no período da manhã.

Não perca esta oportunidade!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

APLB-Sindicato com você, por você!